Frete Grátis a partir de R$ 350,00 em compras!
Troca de produtos com vício ou defeito
As trocas só serão realizadas nos casos em que forem constatados vícios e/ou defeitos no produto, nos termos da Lei, bastando para tanto, que o Cliente entre em contato com o nosso atendimento através do e mail e-commmerce@sora.com.br e desde que tal comunicação já tenha sido analisada e julgada procedente.
A troca de produtos deverá ser iniciada através de comunicação à Central de Atendimento71 – 3234 9800, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição, para orientação de como fazê-lo, mediante remessa paga.
O produto somente será trocado após devolução do produto recebido pelo cliente. O mesmo deve ser: (i) perfeitamente acondicionado na embalagem original;; (ii) sem indícios de avaria, deterioração, uso ou consumo, total ou parcial; (iii) acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A troca só será realizada após a conferência dessas condições, o que pode levar até 10 dias úteis, a contar do recebimento do produto, ao que será enviado ao Cliente, código de autorização de postagem para remessa do produto, com respectivas orientações.
O sucesso na troca está condicionado às informações enviadas pelo Cliente, presença de alguém para receber o produto no local, cumprimento dos requisitos para troca.
Julgada procedente a comunicação de vício e/ou defeito, a troca do produto será realizada em no prazo de até 10 (Dez) dias úteis, contados do recebimento do produto, sendo certo que não havendo estoque do produto na época, poderá o Cliente optar por (i) receber produto diverso, de mesmo valor, incluindo frete, caso tenha sido pago ou (ii) receber um vale troca de igual valor, para adquirir produto em data futura, incluindo frete, caso tenha sido pago, (iii) restituição do valor pago pelo produto.
A Sora Alimentos Ltda isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que for devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente da empresa venha a ser comunicado antecipadamente primeiro por ligação telefônica 71 – 3234 9800 e seguido de comunicação por e maile-commerce@sora.com.br.
Devolução/Direito de Arrependimento
Havendo arrependimento sobre uma compra realizada, o Cliente poderá exercer seu direito de arrependimento pela operação e devolver o produto, desde que o faça no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
A devolução de produtos deverá ser iniciada através de comunicação à Central de Atendimento71 – 3234 9800, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição, para orientação de como fazê-lo, através de remessa de logística reversa por meio da Empresa.
Procedente o pedido de devolução, a restituição será realizada ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) compras via boleto, será realizado depósito em conta corrente do Cliente, no prazo de até 10 (Dez) dias úteis (neste caso o CPF do Cliente deve ser o mesmo do titular da conta bancária), ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 10 (dez) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após ter sido feito o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito da cliente, realizado pela Sora Alimentos Ltda, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a Sora Alimentos Ltda, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral da compra em uma única vez, sendo que esse crédito referente ao estorno é concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
A Sora Alimentos Ltda isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que for devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente da empresa venha a ser comunicado antecipadamente primeiro por ligação telefônica 71 – 3234 9800 e seguidamente por e mail e-commerce@sora.com.br
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de compra, entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone (71) 3234-9800 para Capitais, regiões metropolitanas e para as demais localidades, de segunda a sexta das 9h às 17:30h.
b) via Site, acessando o E Commercewww.sora.com.br clicando em Efetuar Devolução ou Troca, preencher com o seu nome, e-mail, selecionar o assunto, digitar sua mensagem e clicando em enviar.
Foro
O foro eleito para a discussão de quaisquer questões atinentes a este ou demais instrumentos disponibilizados no Portal será aquele relativo ao Foro do domicílio da Empresa.
Esta Política de Compra, Entrega, Troca e Devolução encontram-se registrados no Cartório de Títulos e Documentos da Comarca de Salvador/Bahia/Brasil.
Na hipótese das disposições contidas Política de Compra, Entrega, Troca e Devolução conflitar com qualquer outro documento disponibilizado no E Commerce Sora Alimentos (Política de Privacidade, Termos e Condições de Uso), observar-se-á o disposto no documento que trate do tema com especificidade.