Lançamento – Sora texturizada em formatos de Filés, Tiras e Fatias

Buscando inovar, valorizar a saúde e agregar praticidade à sua linha de produtos a marca SORA, após três anos de pesquisas, lança a PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA CONDIMENTADA SORA. Uma das formas inovadoras e estimulante de consumir soja e usufruir de todos os benefícios que esta escolha traz à saúde das famílias.

Um projeto audacioso que consegue dar aos produtos com soja um agradável sabor e proporcionar excelentes formatos, através de know-how próprio e inédito, associado à tecnologia de ponta.

Quanto ao sabor e aparência a linha de produtos PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA CONDIMENTADA SORA é apresentada nas versões carne branca e carne vermelha e, quanto ao formato em FILÉS, TIRAS e FATIAS. Ofertando para o varejo uma linha de produtos com seis itens. Os FILÉS, TIRAS e FATIAS SORA têm em sua composição índices nutricionais extremamente vantajosos como: 50% de seu peso são compostos de proteína de soja, 20% são fibras e os 30% restantes são outros nutrientes como a Isoflavona, considerada um fito hormônio.

As pesquisas médico-científicas indicam que basta o consumo diário de 20 gramas de proteína de soja para usufruir dos benefícios à saúde, como os anteriormente enumerados, isto equivale ao consumo diário de TRÊS FILÉS DE PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA CONDIMENTADA SORA.

O modo de preparo, também, é um dos atrativos da linha de produtos PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA CONDIMENTADA SORA, porque podem ser facilmente associados às receitas cozidas, fritas, grelhadas e até mesmo assadas. Basta colocar o produto para hidratar em água potável por 10 minutos, escorrer a água, temperar com sal e a PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA CONDIMENTADA SORA esta pronta para ser utilizada na receita que for mais conveniente.

Fácil de transportar e armazenar, a linha de PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA CONDIMENTADA SORA vem acondicionada em embalagens de 125 gramas e, permanecendo fechada, tem validade de até 12 meses.

Para o consumidor final o produto tem seu custo versus benefício potencializado, pois sua performance após a hidratação é de multiplicação dupla do seu volume, devido à enorme quantidade de fibras que a proteína de soja possui; ao contrário do das carnes brancas e vermelhas que tem o volume significativamente reduzido após cozimento ou fritura.